Com lançamento marcado para dezembro, Automobilista 2 conta com carros da Sprint Race

Sucessor do simulador Automobilista, ainda em desenvolvimento e com lançamento para o fim do ano, contará com mais conteúdo de categorias nacionais e, entre eles, os carros da Sprint Race

O Automobilista 2, da Reiza Studios – atualmente em produção – teve algumas novidades reveladas na última quarta-feira (31), sobre o conteúdo. Além da categoria Stock Car, sempre presente nos títulos da produtora, os carros da Sprint Race foram anunciados no leque de opções de veículos que estarão disponíveis no novo título.

Ainda não foi divulgado se o novo conteúdo fará parte do simulador no seu conteúdo inicial, ou se será disponibilizado posteriormente, como DLC – ou seja, conteúdo extra que pode ser adquirido separadamente. 

Ainda em desenvolvimento, carros da Sprint Race estarão disponíveis no novo Automobilista 2. (foto: reprodução)
Sem muitos detalhes, a Reiza Studios limitou-se a anunciar que a categoria existirá no Automobilista 2 e divulgou uma imagem do carro em desenvolvimento.
 
Outra adição será a pista Sul Africana de Kyalami, que contará com três traçados disponíveis – o atual e dois históricos, de 1976 e 1992 – mantendo a tradição da produtora de inserir versões históricas das pistas disponíveis no simulador.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar