Di Mauro volta ao campeonato virtual do Turismo Carretera em etapa de Paraná

Destaque na eStock e na primeira etapa do TC En Casa, Gaetano di Mauro volta a se representar a Shell nas competições virtuais

Gaetano di Mauro será o representante da Shell na corrida virtual do Turismo Carretera neste fim de semana. O palco virtual escolhido é o autódromo Ciudad de Paraná.

Será a segunda prova de Gaetano no TC En Casa. Em sua estreia, foi pole e liderou diversas voltas da bateria realizada no autódromo de Buenos Aires.

Gaetano di Mauro representando a Shell no TC En Casa (Foto: Ferrari Promo)

“Estou feliz em mais uma vez ter o convite do pessoal da Turismo Carretera e poder representar a Shell no virtual mais uma vez. Essa corrida será numa pista com mais curvas, mais uma pista mesmo em relação à última, de Buenos Aires. Ainda não consegui treinar tanto na comparação com a outra corrida, mas vou certamente treinar bastante e dar o melhor para colher os resultados”, declarou o piloto.

Di Mauro guia pela Shell Vogel Motorsports na Stock Car. O paulista foi o vencedor da primeira corrida virtual da categoria brasileira, que foi transmitida pelo GRANDE PRÊMIO.

A etapa de Paraná do TC En Casa será transmitida pelo canal da TV Pública argentina no YouTube, a partir das 13h (de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube