eGP às 10: Cada vez mais, eSports viram plataforma de promoção e oportunidades no esporte a motor

No eGP às 10 deste sábado, Thiago Izequiel coloca como exemplo a Spec Racer Ford, que formou parceria com a plataforma iRacing para promover a categoria e premiar o melhor colocado com um curso de três dias na Skip Barber Racing School, nos Estados Unidos, para destacar o quanto os eSports servem como elemento para desenvolver novos talentos para as pistas reais e virtuais

Não é de hoje que os eSports são uma plataforma real para promover oportunidades não apenas nas pistas virtuais, mas também reais. Os exemplos são cada vez maiores e mais emblemáticos. Pegando carona neste momento sólido das corridas virtuais, a Spec Racer Ford se uniu à plataforma iRacing para ampliar o alcance da sua categoria nos Estados Unidos.
 
Por meio desta união, o vencedor da temporada da Spec Racer Ford no iRacing vai ter a chance de fazer um curso de três dias na famosa Skip Barber Racing School, uma das principais escolas de formação de pilotos para monopostos no país. O que reflete muito a força cada vez maior dos eSports no desenvolvimento de pilotos nas telas e no asfalto também.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.