eGP às 10: Como participar do Super Racer no RaceRoom e buscar cobiçada premiação

No eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel ensina como ingressar no Super Racer e buscar a premiação de uma temporada completa em 2020, com um Porsche GT4 na Europa, através do simulador RaceRoom, que pode ser adquirido de graça no Steam

Recém-anunciado, o Super Racer, competição aberta a qualquer usuário do RaceRoom, simulador online disponível apenas para PC, vai oferecer uma temporada completa, em 2020, na Porsche Sprint Challenge Central Europe, com um Porsche GT4 da equipe Lechner Racing. No eGP às 10 deste sábado (22), Thiago Izequiel conta como ingressar na plataforma, os requisitos técnicos necessários para fazer a inscrição e buscar a cobiçada premiação em 2020.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.