eGP às 10: Do Mega Drive ao PlayStation 4: Os jogos oficiais de Senna que fizeram sucesso nos videogames

Thiago Izequiel viaja na história e lembra, desde os anos 1990 até os dias de hoje, jogos que tiveram a presença de Ayrton Senna como protagonista. No começo, nos primórdios dos videogames, era possível guiar o carro do tricampeão nos PCs e em consoles lendários como o Mega Drive, passando para a realidade dos dias de hoje no moderno PlayStation 4

Como ídolo atemporal da história do esporte, Ayrton Senna é presença marcante dos videogames desde os primórdios dos jogos de corrida, em consoles como PC e Mega Drive, aos dias de hoje, quando é possível pilotar carros do tricampeão nos eSports no moderno PlayStation 4. No eGP às 10 desta manhã de sábado (4), Thiago Izequiel viaja pela história, relembra os games que tiveram Ayrton Senna como protagonista e que fizeram sucesso desde os anos 1990 até os dias atuais, quando a Codemaster recria a rivalidade do brasileiro com Alain Prost nas pistas.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.