eGP às 10: Escolha de piloto da Ferrari sugere jogo de cartas marcadas no Pro Draft da F1

No eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel fala sobre o evento da F1 Pro Draft e questiona: será que a Ferrari já tinha acertado o seu piloto antes mesmo do evento?

Jogo de cartas marcadas? Thiago Izequiel dedica o eGP às 10 desta semana para comentar a escolha dos pilotos que vão fazer parte do Mundial de F1 nos eSports. O Pro Draft, realizado em Londres, foi pouco animado e teve em Lando Norris a figura para dar um pouco mais de empolgação ao evento. A escolha do piloto da Ferrari, que estreia na competição oficial de eSports da F1 neste ano, foi a grande polêmica da seleção.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.