eGP às 10: Gráficos, dinâmica e mais: gameplay do Assetto Corsa Competizione

No eGP às 10 desta semana, o GP TV testa o Assetto Corsa Competizione, o simulador oficial do Blancpain GT Series, produzido pela Kunos. Thiago Izequiel mostra como é o início do modo carreira e dá sua opinião sobre a física, force feedback, gráficos e a dinâmica do novo simulador

No eGP às 10 desta semana, Thiago Izequiel apresenta o gameplay do Assetto Corsa Competizione, simulador official do Blancpain GT Series, uma das principais categorias de GT do automobilismo mundial. Produzido pela Kunos, o simulador tem sua apresentação feita em detalhes pelo gamer.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.