eGP às 10: WFG2 traz maior processo seletivo já visto no eSports

WFG2 mostra o potencial do eSports selecionando competidores de diversas partes do mundo. Finalistas receberam a oportunidade de pilotar carros reais em diversas localidades diferentes

No eGP às 10 deste sábado, Thiago Izequiel fala sobre o que está acontecendo no maior processo seletivo do eSports já feito, o WFG2, que dará ao vencedor um ano inteiro competindo a bordo de um Aston Martin GT3. Nos testes, os finalistas receberam a oportunidade de pilotar carros reais em diversas localidades diferentes, instruídos por Juan Pablo Montoya.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube