Mad Box: Produtora do simulador ‘Project Cars’ prevê lançamento de console próprio para 2022

A empresa baseada em Londres e liderada por Ian Bell anunciou um projeto de longo prazo para desenvolver o próprio console. O carro-chefe da Slightly Mad Studios é o título Project Cars, grande sucesso de vendas da companhia

Produtora dos títulos ‘Project Cars’ e ‘Project Cars 2’, a Slightly Mad Studios anunciou que pretende lançar um console próprio, chamado Mad Box. A novidade foi anunciada pelo CEO da empresa, Ian Bell, na última quarta-feira (2), abrindo os trabalhos de 2019.
 
A empresa, que tem alianças com grandes marcas como Mercedes, Ferrari, Toyota, Honda, Aston Martin, McLaren, Jaguar e KTM, trabalha em um projeto de longo prazo e busca entregar o console ao público em pouco mais de três anos.
 
Almejando ter uma capacidade técnica tão poderosa quanto um PC considerado de ponta no ano de 2021, o Mad Box vai contar com resolução 4K, suporte a realidade virtual (VR) e outros aspectos ainda não divulgados.
Produtora do simulador ‘Project Cars’ prevê lançamento de console próprio (Foto: Divulgação)

A ‘Slightly Mad Studios’ já tem conversas em andamento com empresas que produzem hardware e possui fundos orçamentários preparados, com lançamento previsto em 2022.

 
Espera-se que o próximo título da franquia ‘Project Cars’, ainda sem nome, seja também lançado neste período. 
 
Já considerado um dos melhores títulos de jogos de corrida, ‘Project Cars 2’ fez grande sucesso no mundo inteiro e se encontra disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube