Turnê mundial de Gran Turismo confirma Sydney como sede de 1º evento em 2020
Informação foi vazada no início de janeiro pelo site oficial da Tag Heuer, patrocinadora dos eventos do GT Sport. Com a confirmação, Sydney recebe pela primeira vez uma etapa das turnês mundiais, com data de realização entre os dias 15 e 16 de fevereiro
Enquanto o sábado (15) fica reservado para a realização das corridas da Série de Construtores, onde os atletas virtuais correm em equipe de três participantes representando uma montadora presente no título exclusivo da Sony, no domingo ocorrem as corridas válidas pela Copa das Nações, onde cada um dos atletas representará sua nação de origem, em uma competição individual.

Igor, que atualmente está competindo em uma região próxima da localidade, na Nova Zelândia, na Toyota Racing Series, não confirmou sua participação. Já o alemão Mikail havia informado através das suas redes sociais que “daria tudo de si” em Mônaco, no último evento de 2019, pois não poderia focar tanto em 2020 devido sua agenda com os estudos.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!