0s5 mais lento do que pole Bottas, Vettel reconhece força da Mercedes em Abu Dhabi: “Pena ficar tão atrás”

Sebastian Vettel acredita que fez uma boa classificação em Abu Dhabi, mas reconhece que está bem atrás da Mercedes. O alemão espera melhor ritmo na corrida, mas já espera dificuldades no último GP da temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sebastian Vettel não teve condições de desafiar a Mercedes em Abu Dhabi. O tetracampeão viu a história dos treinos livres se repetir neste sábado (25) e ficou distante de Valtteri Bottas e Lewis Hamilton. Largando em terceiro na última etapa do ano, o alemão até espera rendimento melhor na corrida – mas já sabe que tem uma grande missão pela frente.
 
“Estou melhorando e acho que foi uma boa classificação. É uma pena ficar tão atrás, mas acredito que a gente pode ficar mais próximo durante a corrida”, comentou Vettel, logo após a classificação. “Dá para ficar mais próximo, mas eles [Mercedes] estão muito fortes”, seguiu.
Sebastian Vettel (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Assim como no GP do Brasil, a pole ficou com Bottas. O finlandês tirou um coelho da cartola e superou Hamilton justamente quando mais precisava.
 
“O Valtteri conseguiu uma grande volta, então parabéns pra ele. Deve ser uma corrida divertida”, encerrou Vettel.
 
O GP de Abu Dhabi não vale muita coisa para Vettel. Lewis Hamilton garantiu o título com antecedência, o que significa que Sebastian trabalha apenas para garantir o vice-campeonato, ameaçado justamente por Bottas.
 

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades de pista do GP de Abu Dhabi de F1 por meio do novo livetiming e gráfico virtual.

“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube