4º, Vettel aponta pneus como chave na Bélgica e faz previsão otimista para corrida: “Podemos vencer”

O grande equilíbrio do grid para o GP da Bélgica deixou Sebastian Vettel otimista. Após conquistar a quarta posição do grid na classificação deste sábado (27), o alemão afirmou que existe uma chance de vencer em Spa-Francorchamps

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A classificação deste sábado (27) na Bélgica mostrou um grid mais equilibrado do que o esperado para a etapa. E para Sebastian Vettel, que conquistou o quarto posto do grid de largada, mas foi batido por seu companheiro Kimi Räikkönen,  o fato foi visto com otimismo.
 

A tomada de tempos desta tarde mostrou que Nico Rosberg até pode vencer, mas o triunfo não virá tão facilmente, como o próprio piloto firmou. Entre o alemão pole-position e o quinto colocado, apenas 0s3 o separam.
 
Para o tetracampeão da Ferrari, então, o equilíbrio é visto com bons olhos. Afinal, isso traz uma maior chance de subir ao degrau mais alto do pódio. “Acredito que podemos vencer essa corrida. Está bastante equilibrado, todos no top-5 tem uma chance de ganhar”, afirmou.
 
“O segredo será manter bem os pneus, precisamos ser inteligentes com nossa estratégia e então partir daí. Achávamos que os pneus macios eram a melhor escolha. Acabou funcionando, então veremos o que nos espera amanhã. Tem feito muito calor durante todo o final de semana, e os pneus estão degradando muito com as altas temperaturas”, completou.
TL3 Spa Kevin Magnussen Sebastian Vettel
Vettel, sempre com seu espírito de fazer piadas, ao ser questionado como poderia vencer na Bélgica, disparou: “Vou ganhar depois que eu cruzar a linha de chegada em primeiro”, encerrou o alemão.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL o GP da Bélgica, que larga às 9h (de Brasília).

PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube