A caminho da prova de casa da Williams, Massa diz que Silverstone se adapta ao FW37 e mira “hat-trick de pódios”

Às vésperas do GP da Inglaterra, Felipe Massa destacou o bom momento da Williams e avaliou que o FW37 vai se adaptar bem ao circuito de Silverstone. Brasileiro mira um ‘hat-trick’ de pódios em 2015

Depois do terceiro lugar conquistado no GP da Áustria, Felipe Massa segue para Silverstone confiante no bom momento da Williams. Com o time embalado após uma sequência de bons resultados, o brasileiro acredita que é possível mirar um novo top-3.
 
Na visão de Felipe, as características do FW37 vão se adaptar bem ao traçado do circuito de Silverstone .
Felipe Massa espera boa performance da Williams em Silverstone (Foto: Red Bull/GEPA/ Harald Steiner)
“Silverstone é um ótimo circuito, com curvas longas de alta velocidade que vão se adaptar às características do nosso carro”, comentou Felipe. “Indo para a corrida de casa do time, esperamos fazer um hat-trick de pódios e o ânimo dentro do time é grande no momento”, seguiu. 
 
“Espero que possamos dar aos nossos fãs em casa outro resultado positivo e que possamos continuar com o momento positivo das últimas semanas”, completou.
 Companheiro de Massa, Valtteri Bottas destacou que a melhora de downforce resultante das atualizações levadas para a Áustria também fará a diferença em Silverstone.
 
“Sempre gostei da corrida em Silverstone. Esta é normalmente a única chance de alguns membros do time de fábrica verem o carro na pista, o que é importante”, comentou. “Nós esperamos ser fortes aqui, já que o downforce geral melhorou com as atualizações que levamos para a Áustria”, seguiu. 
 
“Depois de um pódio para mim no ano passado e dois pódios para o time nas últimas corridas, acho que podemos mirar, mais uma vez, lutar com os carros a nossa volta no campeonato”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.