Abu Dhabi mantém tempo bom para sábado de última classificação da F1 em 2020

Em clima de despedida da temporada 2020 da Fórmula 1, Abu Dhabi segue com clima agradável. Neste sábado, a meteorologia prevê um dia de céu claro e chance zero de chuva

O cenário climático do GP de Abu Dhabi, prova que fecha a temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1, permanece neste sábado (12). O dia amanheceu com sol entre nuvens e até parcialmente nublado, mas continua com tempo bom, tem céu limpo para a sequência da tarde e vai ter uma noite agradável e sem previsão de chuva.

Segundo o site especializado Weather Channel, no momento, pouco depois de 13h locais (6h de Brasília), o céu é parcialmente nublado, mas tende a ficar ensolarado até o pôr do sol, com temperatura ambiente máxima variando entre 24ºC e 23ºC no fim do dia.

Tempo vai seguir muito bom neste sábado em Yas Marina (Foto: Williams)


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Já no período noturno, a partir de 18h locais, a temperatura ambiente máxima deve cair para 23ºC.

A umidade relativa do ar vai ser baixa no período da tarde, girando perto de 47%, e sobe à noite para um percentual de 54%. Já a velocidade dos ventos vai variar entre 13 e 15 km/h.

O primeiro dia de treinos livres em Yas Marina teve a liderança de Max Verstappen no treino da tarde, pouco significativo para as equipes porque o TL2 é a sessão que acontece no mesmo horário da definição do grid de largada. E, neste período, a Mercedes nadou de braçada com Valtteri Bottas sendo o mais rápido do dia e Lewis Hamilton em segundo lugar.

O primeiro treino livre está marcado para 6h (de Brasília), enquanto a segunda sessão no circuito de Yas Marina acontece às 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana do GP de Abu Dhabi AO VIVO e em TEMPO REAL.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar