Acidentes de Zhou e Albon mostram avanço da tecnologia da F1, aponta Gabriel Curty

Para Gabriel Curty, a seriedade das colisões mostram como a tecnologia da F1 realmente está avançada, ainda que a categoria precise analisar mais a fundo o que motivou o carro #24 ter sido arremessado

O GP da Inglaterra foi marcado por acidentes logo na largada da prova. Guanyu Zhou e Alex Albon foram os atingidos com muita força. Enquanto o anglo-tailandês sofreu uma batida brusca de Sebastian Vettel, o chinês se envolveu numa confusão com George Russell e Pierre Gasly, tendo seu carro arremessado para a barreira de pneus. Felizmente, ambos estão bem.

Para Gabriel Curty, a seriedade das colisões mostram como a tecnologia da F1 realmente está avançada, ainda que a categoria precise analisar mais a fundo o que motivou o carro #24 ter sido arremessado.

Assista ao trecho completo abaixo:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.