Acompanhe o lançamento do carro da Alfa Romeo 2021 no GRANDE PRÊMIO

A Alfa Romeo será a terceira equipe do grid a apresentar o carro de 2021. O modelo C41 vai ser revelado nesta segunda-feira, e o GRANDE PRÊMIO exibe o lançamento na GPTV, no Youtube

A Fórmula 1 vai tomando forma para a temporada. A Alfa Romeo será a terceira equipe do grid a apresentar o carro com o qual pretende disputar o campeonato de 2021, que começa em 28 de março, no Bahrein. O C41 vai ser lançado nesta segunda-feira (22), e o GRANDE PRÊMIO vai mostrar o evento na GPTV, no Youtube, a partir das 7h50 (de Brasília).

A equipe italiana segue com motores Ferrari e algumas outras peças do carro também preparadas pelos de Maranello. Há interferência ferrarista, inclusive, nas garagens: o veteraníssimo Kimi Räikkönen, campeão em 2007, tem a parceria do contestado Antonio Giovinazzi, que ainda é apoiado pela escuderia vermelha.

Kimi Räikkönen segue na Alfa Romeo por ao menos mais uma temporada (Foto: Alfa Romeo)

A Alfa Romeo completou a temporada passada na oitava colocação, mas ficou muito distante das demais adversárias. Agora, a meta do time é apresentar um desempenho mais consistente para avançar no pelotão intermediário do grid, deixando a luta pela lanterna apenas para Haas e Williams.

Antes da Alfa Romeo, apenas a McLaren e a AlphaTauri tinham revelado ao mundo seus carros para a disputa do campeonato de 2021. Após a Alfa Romeo, será a vez da Red Bull, nesta terça-feira.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.