Ainda na dúvida sobre efeito de mudanças, F1 divulga foto oficial dos pilotos para temporada 2014

Foto oficial foi tirada no Albert Park e divulgada em meio a apreensão sobre como será a nova era da F1

icone_warmup REVISTA WARM UP 48 | GUIA DA F1 2014:
Tudo o que você precisa saber sobre o novo campeonato

Nos momentos anteriores ao GP da Austrália abrir os trabalhos de 2014, a F1 divulgou a tradicional foto oficial dos pilotos para a temporada. Os 22 pilotos foram dividos por posição das equipes no Mundial de Construtores de 2013.

Assim, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo (Red Bull) e Fernando Alonso e Kimi Räikkönen (Ferrari) foram as duplas que ficaram centralizadas à frente, com pilotos da Mercedes e McLaren completando a primeira linha; Lotus, Force India, Sauber e Williams, formando a segunda fila; enquanto Toro Rosso, Caterham e Marussia, formam a última.

Alguns dos destaques da foto são a feição de desagradado de Räikkönen, enquanto Ricciardo e Sergio Pérez parecem não saber em que local está a máquina fotográfica.

Foto oficial dos pilotos em 2014 (Foto: Getty Images)
Pilotos se encaminham para a foto oficial da temporada 2014 (Foto: Getty Images)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube