Ainda na dúvida sobre efeito de mudanças, F1 divulga foto oficial dos pilotos para temporada 2014

Foto oficial foi tirada no Albert Park e divulgada em meio a apreensão sobre como será a nova era da F1

icone_warmup REVISTA WARM UP 48 | GUIA DA F1 2014:
Tudo o que você precisa saber sobre o novo campeonato

Nos momentos anteriores ao GP da Austrália abrir os trabalhos de 2014, a F1 divulgou a tradicional foto oficial dos pilotos para a temporada. Os 22 pilotos foram dividos por posição das equipes no Mundial de Construtores de 2013.

Assim, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo (Red Bull) e Fernando Alonso e Kimi Räikkönen (Ferrari) foram as duplas que ficaram centralizadas à frente, com pilotos da Mercedes e McLaren completando a primeira linha; Lotus, Force India, Sauber e Williams, formando a segunda fila; enquanto Toro Rosso, Caterham e Marussia, formam a última.

Alguns dos destaques da foto são a feição de desagradado de Räikkönen, enquanto Ricciardo e Sergio Pérez parecem não saber em que local está a máquina fotográfica.

Foto oficial dos pilotos em 2014 (Foto: Getty Images)
Pilotos se encaminham para a foto oficial da temporada 2014 (Foto: Getty Images)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.