Além de atrasar viagem por febre, Hamilton revela acidente de trânsito na noite de segunda-feira em Mônaco

Lewis Hamilton usou as redes sociais para explicar o atraso na viagem para o GP do Brasil nesta semana. O inglês, agora tricampeão do mundo, foi acometido por uma febre e, além disso, ainda se envolveu em um acidente de trânsito, na noite de segunda-feira, em Mônaco

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de a Mercedes confirmar que Lewis Hamilton vai mesmo disputar o GP do Brasil neste fim de semana, o piloto usou as redes sociais para também reiterar que está a caminho de São Paulo. O tricampeão ainda explicou a razão que o levou a adiar a viagem para a penúltima corrida da temporada 2015. Hamilton revelou que foi acometido por uma febre e que, além disso, se envolveu em um acidente de trânsito nesta semana em Mônaco, onde mora.

 
O piloto de 30 anos deveria ter embarcado para o Brasil na terça-feira, mas, a pedido do médico, decidiu atrasar o voo em 24 horas e vai chegar nesta quinta-feira à capital paulista. "Eu não estive muito bem, com febre, mas também acabei me envolvendo em um acidente de trânsito em Mônaco na segunda-feira à noite", contou o britânico, que postou ainda uma foto já dentro do avião.
Hamilton embarcou para o GP do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
"Embora, em última instância, isso não seja da conta de ninguém, há pessoas sabendo da minha posição e que vão tentar tirar vantagem da situação e fazer um dinheirinho rápido. Não há problema", completou Lewis.
 
Hamilton ainda deixou claro que aceitou a culpa pelo incidente e garantiu que já está muito bem. "Ninguém ficou ferido, que é a coisa mais importante. Mas o carro, obviamente, ficou bem danificado, porque acabei batendo de leve em um veículo parado", escreveu o piloto.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Conversando com a equipe e com o meu médico, decidimos juntos que era melhor para mim descansar em casa e deixar para viajar um dia depois. Mas estou me sentindo melhor e estou agora no avião rumo ao Brasil", acrescentou o inglês.

 
"No entanto, estou informando isso porque sinto que todos nós devemos assumir a responsabilidade por nossas ações. Erros acontecem para todos nós, mas o que é mais importante é que podemos aprender com eles e crescer", encerrou o tricampeão, que tenta a primeira vitória em Interlagos.
 
Hamilton já fechou o campeonato deste ano ainda no GP dos EUA, quando venceu em Austin. Ao todo, Lewis tem dez vitórias em 2015, além de 11 poles.
 
 

Dear TeamLH, just wanted to let you know why things have been quiet on social media the past few days. I’ve not been well with a fever but I also had a road accident in Monaco on Monday night. Whilst ultimately, it is nobody's business, there are people knowing my position that will try to take advantage of the situation and make a quick buck. NO problem. Nobody was hurt, which is the most important thing. But the car was obviously damaged and I made very light contact with a stationary vehicle. Talking with the team and my doctor, we decided together that it was best for me to rest at home and leave a day later. But i am feeling better and am currently boarding the plane to Brazil. However, I am informing you because I feel we all must take responsibility for our actions. Mistakes happen to us all but what's important is that we learn from them and grow. Can't wait for the weekend Brazil?? Bless Lewis

Uma foto publicada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

Nov 11, 2015 às 2:50 PST

O GRANDE PRÊMIO cobre o GP do Brasil neste fim de semana com grande equipe: Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

Massa é direto: o GP de Cingapura de 2008, aquele da armação protagonizada por Nelsinho Piquet, deveria ter sido…

Posted by Grande Prêmio on Quarta, 11 de novembro de 2015

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.