Alonso afirma que buscou recuperação “na honra” em Baku e crava: “Foi a melhor corrida da minha vida”
Fernando Alonso terminou a primeira volta do GP do Azerbaijão nos boxes com dois pneus furados, um bico quebrado e danos no assoalho - e terminou com o sétimo lugar. Uma corrida de recuperação impressionante que o próprio Alonso considera desde já a melhor da carreira dele
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Fernando Alonso foi outro dos pilotos que viveu momentos extremos no GP do Azerbaijão deste domingo (29). O bicampeão mundial começou a corrida sendo espremido por Sergey Sirotkin e precisando dar uma volta completa com uma série de danos no carro. Coisas que facilmente poderiam terminar em abandono. Alonso ficou na prova, se recuperou e terminou com a sétima colocação.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Com a loucura azeri, Alonso reiterou como crê que foi bem e que buscou o resultado na honra.
O Mundial de F1 volta em duas semanas, no dia 13 de maio, com o GP da Espanha. Lewis Hamilton foi quem venceu a corrida no Circuito da Catalunha no ano passado. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube