Alonso minimiza importância da cor da McLaren, mas admite que tentou ‘truque’ para obter informação privilegiada

Fernando Alonso contou que também não sabe qual será a cor de seu carro para a temporada 2017 da F1. Espanhol admitiu que usou a desculpa da decoração do capacete para tentar tirar algo de Éric Boullier, mas não conseguiu nenhuma informação em primeira mão

 

Enquanto a temporada de apresentações não começa na F1, os fãs do esporte seguem curiosos para saber se a McLaren voltará a usar o laranja que marcou a história do time entre 1968 e 1971, quando Bruce McLaren e Denny Hulme eram os grandes nomes de uma equipe em ascensão.

 
Ao longo das últimas semanas, a escuderia de Woking deu várias pistas de uma mudança nessa direção, mas nada muito definitivo. Até agora, o que é certo é a troca do nome do chassi do carro, que deixa do tradicional MP4 e passa a se chamar MCL32.
Fernando Alonso tentou um truque com Boullier, mas não deu (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em um cenário de tanto mistério, nem mesmo Fernando Alonso sabe qual será a cor de sua McLaren. E nem adiantou tentar um truque para cima de Éric Boullier, diretor de corridas da equipe.
 
“Eu não sei, o que eu li é que pode ser algo laranja, preto e branco”, comentou Alonso. “Eu perguntei ao Boullier com a desculpa da decoração do meu capacete e ele disse: ‘Você vai ver na apresentação’”, contou.
 
“Espero que, o que quer que seja, seja rápido. A cor não é a coisa mais importante”, frisou.
 
Em um conflito de datas com a Ferrari, a McLaren vai apresentar seu MCL32 no dia 24 de fevereiro.
PADDOCK GP #64 RECEBE FELIPE GIAFFONE E DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube