Alonso minimiza testes, vê Red Bull escondendo jogo e resume: “É a equipe que mais temo na luta pelo campeonato”

Falando com fãs por meio do Instagram, Fernando Alonso revelou que a Red Bull é a equipe que mais teme na briga pelo campeonato. Asturiano minimizou a importância dos testes e avaliou que a fábrica dos energéticos está escondendo o jogo

 AO VIVO 

F1 testa em Barcelona e tem Massa na frente. Acompanhe em TEMPO REAL

Felipe Massa (Foto: XPB))"/>

Fernando Alonso aproveitou o fim de semana para interagir com seus fãs. Em um vídeo feito pelo Instagram, o titular da McLaren respondeu perguntas das mais variadas e revelou qual equipe mais teme na briga pelo título da F1: a Red Bull.

 
Na conversa, Alonso minimizou a importância dos testes e avaliou que o time de Daniel Ricciardo e Max Verstappen escondeu o jogo na primeira semana em Barcelona. 
Fernando Alonso minimizou importância dos testes (Foto: Steven Tee/LAT Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“No fim, são testes. Eu li muitas coisas, os testes não servem para nada e para os fãs é ainda mais difícil de entender”, disse Alonso. “Em minha opinião, acho que a equipe que mais temo na luta pelo campeonato é a Red Bull”, revelou.
 
“No primeiro teste ninguém conta com eles, porque se atém aos tempos, mas não viram nada da Red Bull”, opinou. “Eles sempre fazem o mesmo. Na Austrália, vão com um carro que não se parece em nada com este”, apontou. 
 
Ainda, Alonso evitou fazer prognósticos, já que entende que a F1 depende de uma vasta gama de fatores. 
 
“Não faço nenhum prognostico, será difícil bater a Mercedes, mas isso não é futebol, depende da gasolina, dos pneus, da hora do dia, da bateria, estamos fazendo suposições sem sentido”, listou. “A Red Bull não fez o primeiro tempo, pois nos testes não faz falta”, concluiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a segunda sessão de pré-temporada em Barcelona com o repórter Thiago Arantes e o fotógrafo Arnau Puig. Acompanhe AO VIVO e em TEMPO REAL.

#GALERIA(6951)

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.