Alonso mostra malandragem ao cortar curva na largada em Sóchi, fala Gabriel Curty

Fernando Alonso explorou uma zona cinzenta do regulamento de limites de pista para ganhar posições na largada do GP da Rússia. O Paddock GP #258 debateu

A largada do GP da Rússia foi intensa, principalmente para Fernando Alonso. O espanhol, intencionalmente ou não, aproveitou a área de escape da curva 2 de Sóchi para ganhar posições e, ainda assim, escapar de punições. O lance diz muito sobre o problema da Fórmula 1 com limites de pista, mas para Gabriel Curty, diz outra coisa também: no Paddock GP #258, o jornalista destacou a malandragem do espanhol.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar