Alonso prevê dificuldade para triunfar em 2015 e simplifica metas: “Aprender, ajudar, ser feliz e, em longo prazo, vencer”

De volta à McLaren, Fernando Alonso reconheceu que será difícil vencer uma corrida na temporada 2015. Asturiano simplificou suas metas e afirmou que quer “aprender, ajudar, ser feliz e, em longo prazo, vencer”

Em busca de uma chance de conquistar o tricampeonato na F1, Fernando Alonso deixou a Ferrari no fim da temporada 2014 e assinou com a McLaren. Apesar da mudança, o asturiano na se mostrou tão confiante em suas possibilidades.
 
No ano em que a McLaren reinicia sua vitoriosa parceria com a Honda, Fernando terá Jenson Button como companheiro de equipe, enquanto Kevin Magnussen, titular de Woking em 2014, assume a posição de piloto de testes.
Alonso reconheceu que será difícil vencer em 2015 (Foto: Divulgação/WEC)
Respondendo a um de seus seguidores nas redes sociais, Alonso admitiu que será difícil vencer em 2015, mas tratou de simplificar suas metas.
 
“Será difícil vencer corridas nesta temporada”, escreveu Alonso, que disse que seu objetivo para este ano é “aprender, ajudar, ser feliz e, em longo prazo, vencer”.
LANÇANDO 2015!
Depois de a revista inglesa ‘F1 Racing’ ter divulgado a primeira imagem do FW37, chegou a vez da Williams mostrar seu mais novo bólido ao mundo. Na manhã desta quarta-feira (21), o time de Grove divulgou mais imagens do carro que será utilizado por Felipe Massa e Valtteri Bottas na temporada 2015. “A noção para o FW 37 era olhar de perto para o FW36 e sua performance”, explicou Pat Symonds, diretor de performance da Williams. 

Leia a reportagem completa e veja mais fotos do novo carro da Williams no GRANDE PRÊMIO.

NOVA CARA

A temporada 2015 da F1 deu a largada ainda na manhã desta quarta-feira (21) com a apresentação virtual feita pela Williams de seu FW37, mas foi a Force India que primeiro revelou sua criação em um charmoso lançamento na Cidade do México no início desta tarde. A equipe indiana escolheu o país que retorna ao calendário para exibir as cores e o design do modelo com o qual vai competir neste ano nas pistas do Mundial.

Leia a reportagem completa e veja mais fotos no GRANDE PRÊMIO.

PÕE NA TELA
Foram divulgadas pela primeira vez imagens da ação dos criminosos que invadiram a fábrica da Red Bull no mês de dezembro e roubaram 64 troféus do time. O vídeo revelado pela BBC, com a filmagem do circuito interno de TV, mostra que a porta da frente foi arrombada com um veículo de grande porte, abrindo caminho para os ladrões entrarem e roubarem as taças. Seis homens participaram da ação. O vídeo também mostra um troféu, aparentemente do GP de Mônaco, sendo jogado no chão e deixado para trás.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.