Alonso ressalta preparo físico e período de descanso mental: “Um mês muito intenso e muito produtivo”

De volta às redes sociais depois de um mês sem postagens, Fernando Alonso disse que dedicou esse tempo ao preparo físico intenso, mas também a um providencial descanso mental, fundamental antes da retomada do seu trabalho na McLaren. Alonso chega a fevereiro motivado por “novos projetos, patrocinadores” e boas notícias que vai contar em breve

 
Fernando Alonso terá pela frente um 2017 de definições. No seu último ano de contrato com a McLaren, o bicampeão do mundo precisará decidir se permanece na F1 ou se vai buscar novos desafios em sua carreira nas pistas. Mas antes de ter de pensar no que vai fazer no futuro, o espanhol preferiu começar o ano de forma diferente, longe das redes sociais. Tudo em nome do bom preparo físico e também de um providencial descanso mental.
 
Alonso, um dos principais nomes do grid, em que pese não ser campeão mundial há dez anos e estar sem vitórias desde 2013, costuma ser ativo nas redes sociais. Mas preferiu dar um tempo em razão do descanso antes de voltar às pistas. 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

 
O período de descanso também foi movido também por um intenso trabalho de preparação física, sobretudo em Dubai, onde mora. Tudo para voltar mais forte em um ano em que a McLaren espera evoluir em relação às últimas temporadas.
 
“Olá! Estamos de volta. Um mês muito intenso e muito produtivo”, escreveu Alonso em sua conta no Instagram no último domingo (5). “Trabalho físico intenso, descanso mental necessário, novos projetos, novas colaborações, patrocinadores, boas notícias que eu contarei a vocês em breve”, complementou.
 
Em 2017, Alonso terá a missão de novamente liderar a McLaren e servir como referência ao novato Stoffel Vandoorne, seu novo companheiro de equipe após dois anos tendo ao seu lado o experiente Jenson Button, que deixou a F1 no fim do ano passado. O espanhol será o principal nome a guiar o MCL32, novo carro da escuderia de Woking, que será apresentado no próximo dia 24, mesmo dia em que a Ferrari vai mostrar ao mundo o carro com o qual vai disputar o Mundial de F1 nesta temporada.
 
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube