Alonso revela que deu soco e deixou buraco em parede do motorhome após abandonar em Singapura

Em um momento de fúria após abandonar no GP de Singapura, Fernando Alonso saiu dando socos em seu quarto no motorhome da McLaren, resultando em um buraco na parede. O espanhol segue lamentando a perda do que poderia ser um pódio

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Fernando Alonso foi vítima de uma grande infelicidade no GP de Singapura. Depois de uma largada muito boa, o espanhol chegou a sonhar com a segunda posição – isso até ser atingido pelos desgovernados Max Verstappen e Kimi Räikkönen. O que poderia ser um pódio histórico com a McLaren virou um novo abandono. A irritação do espanhol foi tanta que sobrou até para a parede de seu quarto no motorhome da McLaren, que agora conta com um buraco por conta de um soco.
 
Quem revelou o momento de fúria foi o próprio Alonso. O piloto da McLaren deu socos na parede ao perceber que havia perdido uma grande oportunidade na corrida noturna.
 
“Quando eu vi o replay e vi o Vettel rodando, a gente só estava atrás do Hamilton e tínhamos o pneu certo naquele momento. Dava até para tentar passar no momento certo”, recordou Alonso, entrevistado pelo site ‘Motorsport.com’. “Provavelmente perderíamos uma ou duas posições, mas não mais do que isso porque é um circuito de rua, ninguém vai te ultrapassar. Aquele pódio seria uma das maiores coisas da minha carreira, mas perdemos isso”, lamentou.
Alonso explodiu de raiva após ter sido acertado na largada em Singapura (Foto: Fox Sports/Twitter)
Como toda a estrutura utilizada pelas equipes em Singapura foi diretamente para a Malásia, o quarto de Alonso segue com um buraco na parede nesta semana.
 
O combo de azar e frustração em Singapura é mais um episódio infeliz na temporada de Alonso. O espanhol sofre para pontuar regularmente com o conjunto da McLaren-Honda. Mas o bicampeão prefere acreditar que o destino lhe reserva algo melhor.
 
“Acredito que as coisas acontecem porque elas precisam acontecer”, ponderou. “Eu realmente acredito que o que acontece em uma corrida, um campeonato ou até em uma vida tem um motivo por trás. E é porque coisas melhores estão vindo, eu prefiro pensar desse jeito”, encerrou.
 

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

#GALERIA(7197)

TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube