Alpine anuncia patrocínio de multinacional brasileira Oakberry para Fórmula 1 2025
A marca, que já opera em 45 países, estampará o carro da equipe francesa durante toda a temporada 2025 da Fórmula 1
A Alpine anunciou nesta quarta-feira (12) que fechou patrocínio com a Oakberry, multinacional brasileira de superalimentos que ganhou destaque no mercado mundial pela venda de bowls e smoothies de açaí orgânico. A marca, que possui mais de 800 lojas e opera em 45 países, estará estampada nos carros de Pierre Gasly e Jack Doohan durante toda a temporada 2025 da Fórmula 1.
A parceria inclui, ainda, a montagem de um bar especial de açaí nas instalações da Alpine nos paddocks das corridas europeias ao longo da temporada.
A Oakberry lidera o mercado mundial com seus produtos veganos, sem glúten, saudáveis e 100% orgânicos, levando o açaí a consumidores em todo o mundo com operações na Austrália, Estados Unidos, Europa, Ásia e Oriente Médio.
“Estamos muito animados em nos unir à Oakberry para a próxima temporada da F1. Nossos convidados e membros da equipe terão uma experiência saudável e autêntica com o açaí, que será trazido para a Alpine. A cultura dinâmica compartilhada entre os fãs torna esta parceria extremamente valiosa”, disse o chefe do time de Enstone, Oliver Oakes.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Somos muito fiéis ao nosso legado na Oakberry, e acredito que o legado é algo que faz parte do DNA da Alpine”, avaliou Georgios Frangulis, CEO e cofundador da empresa.
“Com nossa expansão global se fortalecendo a cada ano, faz todo sentido nos associarmos a marcas e plataformas que podem gerar a visibilidade que buscamos e, mais importante, que tenham valores alinhados aos nossos”, concluiu.
A Fórmula 1 se aproxima do retorno das férias. A próxima atividade é exatamente a sessão única de testes coletivos de pré-temporada, marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Bahrein. A temporada 2025 começa com o GP da Austrália, nos dias 14-16 de março.

