Alpine deu ordem “só para espezinhar Ocon” no Canadá, diz Evelyn Guimarães: “Infantil”

Mais uma vez, Alpine e Esteban Ocon entraram em rota de colisão. Desta vez, a equipe ordenou a inversão de posições com Pierre Gasly no final do GP do Canadá e revoltou o francês

Na primeira corrida depois de confirmar o encerramento da parceria ao fim da temporada de 2024, a Alpine se envolveu em mais uma treta com Esteban Ocon. Na reta final da nona etapa do campeonato, a escuderia de Enstone ordenou ao piloto que deixasse o nono lugar para Pierre Gasly e instaurou uma nova discussão pública com o #31, que esbravejou pelo rádio.

Na opinião de Evelyn Guimarães, a única intenção da Alpine ao ordenar a inversão de posições entre os pilotos foi cutucar Ocon, que caiu em desgraça na equipe desde o acidente com Gasly no GP de Mônaco. Assista!

Com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty, o Paddock GP vai ao ar em todas as segundas-feiras pós-corrida e debate os acontecimentos do fim de semana.

Fórmula 1 volta entre os dias 21 e 23 de junho, em Barcelona, com o GP da Espanha, décima etapa da temporada 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.