Antes mesmo do fim da corrida, Hamilton reconhece “bom trabalho” de Stroll com ‘joinha’ no Canadá

Lewis Hamilton aproveitou o momento em que Lance Stroll abriu caminho para o líder do GP do Canadá para reconhecer a boa atuação do canadense na prova de Montreal. O piloto de 18 anos somou seus primeiros pontos na F1 em casa

Lewis Hamilton abriu mão do foco total em Montreal para apreciar a atuação de Lance Stroll. O #44 aproveitou o momento em que foi dar uma volta no piloto da Williams para parabenizar o canadense pela atuação no GP do Canadá.
 
Hamilton foi flagrado pelas câmeras fazendo um sinal de positivo para Stroll no instante em que deu uma nota no companheiro de Felipe Massa e justificou a ação dizendo que apenas queria felicitar o jovem piloto pela atuação em Montreal.
Lewis Hamilton venceu o GP do Canadá, mas antes reconheceu boa atuação de Stroll (Foto: AFP)
Lance somou seus primeiros pontos na F1 no último fim de semana, quando recebeu a bandeirada no GP do Canadá na nona colocação.
 
“Sei que ele teve uma temporada difícil”, disse Hamilton à emissora inglesa Sky Sports F1. “Ele foi para o fundo poço com as criticas e todas essas coisas diferentes que acontecem quando você tem 18 anos e vive isso pela primeira vez na F1 — em uma das temporadas mais difíceis”, seguiu.
 
“Pareceu que ele estava fazendo um bom trabalho, e eu só queria reconhecer isso”, completou.

#GALERIA(7078)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.