Apagado na temporada 2017, Räikkönen reafirma desejo de estar na F1 e fala em “fome enorme de vitória”

Depois de um ano bastante apagado, Kimi Räikkönen reiterou seu desejo de seguir competindo na F1. Finlandês garantiu que segue com uma grande fome de vitória

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A atuação apagada de 2017 pode até sugerir outra coisa, mas Kimi Räikkönen garante que está onde gostaria de estar. Finlandês declarou que tem uma grande “fome de vitória”.
 
Sem vencer desde o GP da Austrália de 2013, Räikkönen fechou 2017 com o quarto posto no Mundial de Pilotos, 112 pontos atrás de Sebastian Vettel, seu companheiro de Ferrari.
Kimi Räikkönen reafirmou desejo de estar na F1 (Foto: Ferrari)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Com o contrato com a escuderia de Maranello se aproximando do fim, Räikkönen reiterou em entrevista à ‘Motorsport.tv’ seu desejo de seguir na F1.
 
“Eu não estaria aqui ou no próximo ano no circuito se não tivesse uma fome enorme de vitória”, disse Räikkönen. “Eu gosto de correr. Não seria bobo de dizer que é a única razão. Eu quero estar na F1. Então enquanto isso estiver lá, é o motivo pelo qual darei meu máximo”, justificou.
 
Na visão do finlandês, um bom início de temporada será a chave para a Ferrari desafiar a Mercedes na briga pelo título da F1.
 
“Nós começamos o ano um pouco devagar. Tivemos alguns bons momentos, mas longe do que gostaríamos se levarmos o ano todo em conta”, reconheceu. “Nós só precisamos fazer as coisas certas desde a primeira corrida. Se não fizer as coisas de maneira perfeita, isso vai te custar muitos pontos”, concluiu.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube