Após 168 voltas, Vettel celebra dia de programa completo da Ferrari, mas reclama do vento forte em Barcelona

Sebastian Vettel não falou muito após estar terça-feira, dia em que liderou a sessão de testes da F1 e quase não saiu da pista. Mas deu tempo de confirmar que a Ferrari fez tudo o que havia traçado como objetivo e ainda reclamar um pouco do clima, apesar da melhora em relação à semana passada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sebastian Vettel não falou muito após liderar a sessão de testes coletivos de pré-temporada desta terça-feira (6). O tetracampeão mundial foi quem mais voltas deu durante o dia e também o mais rápido. O que ele aprovou, evidentemente, ainda que tenha se queixado mais um pouco sobre o clima.

 
Segundo o vice-campeão mundial de 2017, apesar de não haver frio congelante ou neve, o vento ainda representou um fator de complicação para os pilotos que foram à pista.
 
Ao todo, Vettel completou 168 giros e, por 0s200 de diferença para Valtteri Bottas, a melhor volta: 1min20s396.
Sebastian Vettel e Max Verstappen (Foto: Reprodução/Twitter F1)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Foi um bom dia de trabalho. Conseguimos completar nosso programa, ainda que as condições climáticas ainda não tenham sido ideiais, por causa do vento", falou brevemente por meio de comunicado oficial da Ferrari.

 
Os testes de pré-temporada continuam nesta quarta-feira, 7 de março, e o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO, EM TEMPO REAL e 'IN LOCO'.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube