Após acertar retorno, Hülkenberg elogia Force India: "Foi capaz de me dar as respostas de que eu precisava"

Depois de acertar seu retorno a Force India, Nico Hülkenberg afirmou que o time de Vijay Mallya foi o único que conseguiu lhe dar as respostas de que precisava

Nico Hülkenberg teve uma atuação de destaque na temporada 2013 da F1, mas a qualidade do piloto não serviu para lhe garantir uma vaga em um dos times grandes do Mundial. Com suas opções reduzidas, o germânico decidiu fazer o caminho inverso e vai voltar a vestir as cores da Force India na próxima temporada.
Hülkenberg vai voltar a vestir as cores da Force India em 2014 (Foto: Force India)
Com o contrato assinado, Nico explicou que sua decisão foi tomada na reta final do campeonato de 2013 e afirmou que o time de Vijay Mallya foi o único capaz de lhe dar as respostas de que precisava.
 
“Durante os últimos estágios da temporada, eu precisava tomar uma decisão sobre o meu futuro”, recordou. “A Force India foi capaz de me dar as respostas e as informações que eu precisava e queria, ao contrário de outros times”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.