Após crítica de Lauda, Vettel admite postura infantil em duelo com Alonso na Inglaterra: "Coisa de jardim de infância"

Em entrevista ao diário espanhol ‘AS’, Sebastian Vettel reconheceu que a reclamação por conta de uma disputa com Fernando Alonso em Silverstone foi coisa de “jardim de infância”. Tetracampeão, entretanto, disse que situação foi interessante para os fãs

A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Sebastian Vettel minimizou as críticas de Niki Lauda ao seu comportamento durante uma disputa com Fernando Alonso no GP da Inglaterra. Na corrida em Silverstone, o piloto da Red Bull ficou reclamando pelo rádio das manobras do asturiano da Ferrari.

 
Após a corrida na Inglaterra, Lauda criticou o germânico e acusou Vettel de “gritar como uma criança”.
 
Falando ao diário espanhol ‘AS’, Vettel afirmou que não sabia exatamente qual foi a critica de Lauda, mas reconheceu que a reclamação dele e de Alonso durante a disputa foi “coisa de jardim de infância”.
Sebastian Vettel avaliou que reclamação sobre disputa com Alonso foi coisa de jardim de infância (Foto: Getty Images)
“Não sei exatamente o que ele disse, mas acho que se você olhar para a disputa que Fernando e eu tivemos, não é importante”, avaliou. “Me disseram que Alonso estava reclamando, então pensei que deveria fazer o mesmo”, justificou. 
 
“Talvez tenha sido um pouco coisa de jardim de infância e, por isso, posso entender o que Niki não gostou, mas acho que foi bem interessante para os fãs”, completou Sebastian sorrindo.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Alemanha, décima etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.