Após perder vantagem de 43 pontos na liderança da F1, Rosberg admite que “perderia o sono” pensando no título

Nico Rosberg reconheceu que perderia o sono se ficasse pensando que viu sua vantagem de 43 pontos se tornar um atraso de 19 em relação a Lewis Hamilton na classificação da F1. Germânico afirmou que seguirá pensando corrida a corrida

Nico Rosberg admitiu que teria perdido o sono se tivesse ficado pensando no atraso em relação a Lewis Hamilton na classificação da F1.
 
Após as cinco primeiras provas do ano, Rosberg chegou a abrir 43 pontos de margem para o companheiro de Mercedes, mas viu Hamilton reagir a partir de Mônaco, virar o jogo e abrir 19 pontos de frente. 
 
Nico Rosberg afirmou que perderia o sono pensando na briga pelo título (Foto: Beto Issa)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Questionado se chegou a se preocupar com a diferença na tabela durante as férias, Rosberg respondeu: “Não, pois, como disse, não estou pensando nisso”.
 
“Minha crença em vencer corridas individuais é mais alta do que nunca e eu mostrei isso hoje [Monza] mais uma vez. E é isso, pois esta é a minha melhor abordagem”, considerou. “Pois, se eu pensar em 43 pontos virando 19, eu perderia o sono com isso. Então eu simplesmente não penso nisso e curto vencer corridas”, continuou.
 
Ao longo do fim de semana na Itália, Hamilton mostrou um ritmo mais forte que o companheiro de equipe, mas um problema na largada do inglês permitiu que Nico escapasse na ponta e vencesse a disputa.
 
“Quando estávamos treinando para a corrida na sexta-feira, eu estava parecendo muito forte e eu pelo menos me senti muito bem. Podia pressionar Lewis realmente bem na corrida de qualquer jeito. Se ele estivesse na frente ou atrás de mim, eu tinha uma chance de vencer”, ponderou. “Confirmei isso na corrida, claro, e eu estava me sentindo bem com o ritmo de corrida. Também me senti bem com o ritmo de classificação, mas Lewis teve seu melhor dia no ano, e quando ele tem seu melhor dia do ano, é difícil batê-lo”, concluiu.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube