Após primeira experiência, Vettel chama SF70H de divertido e rasga elogios: “Dá para ver que é um passo adiante”

Sebastian Vettel enfim disse algumas palavras sobre o novo carro da Ferrari, a belíssima SF70H, com o qual foi à pista após a apresentação para uma breve sessão de filmagem. E Vettel saiu pulando de otimismo com um carro que gosta bem mais que o de um ano atrás

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A rápida apresentação do carro da Ferrari para a temporada 2017, a SF70H, não permitiu que os pilotos dessem declarações quanto ao modelo que acelerarão nos próximos dez meses. Mas depois da apresentação e da sessão de filmagem que seguiu, em Fiorano, Sebastian Vettel deu suas impressões. O tetracampeão mundial está extremamente feliz com o carro que a Ferrari colocou em suas mãos. 

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Depois de andar com o carro – algo que Kimi Räikkönen também fez -, Vettel encarou a nova máquina rossa como uma evolução clara em relação ao carro do ano que passou. Gostou da primeira experiência, apesar de ser uma mostra de pista completamente diferente da que encararão na abertura da temporada, em Melbourne, numa pista de rua e provavelmente em um grande calor.

 
"Dá para ver que é um passo adiante. É divertido de guiar, o carro é bem grande. Parece bem forte olhando de fora, mas também a primeira impressão é ótima. As condições de agora não são as mesmas que enfrentaremos na Austrália, mas hoje nós não tivemos qualquer problema. Então foi um bom dia e bom começo", avaliou.
 
Fora Vettel, o diretor-técnico Mattia Binotto sublinhou os desafios da Ferrari em lidar com o novo pacote de regras implementadas pela categoria. Que, na maior das justiças, representou grandes desafios para a Ferrari e as outras nova equipes do grid da F1.
Sebastian Vettel durante o sábado de classificação em Abu Dhabi (Foto: Ferrari)
"Claramente a nova temporada é um novo desafio, mas especialmente essa temporada, com a nova aerodinâmica e regras, no geral, o desafio será ainda maior. O desafio na F1 é sempre o mesmo. Não apenas ser bom, mas ser o primeiro. Ser o primeiro significa desenvolver mais forte que todo mundo. Ser o mais rápido significa aumentar o ritmo de desenvolvimento e realmente se apressar", seguiu.
 
"O desafio agora é ainda mais que no passado o de adiantar o desenvolvimento. Quem quer que seja o mais rápido e primeiro no desenvolvimento, estará à frente do grid no começo da temporada na Austrália", encerrou.
 
A pré-temporada da F1 começa na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, na pista do Circuito da Catalunha. 

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube