Após temporada dominante, chefe da Mercedes alerta para evolução da Ferrari e avisa: “Precisamos estar preparados”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff afirmou que o time precisa estar preparado para uma possível evolução da Ferrari ao longo do inverno europeu. Escuderia alemã viveu mais um ano dominante em 2015

Christian Horner pode até não acreditar na possibilidade de alguém alcançar a Mercedes em 2016, mas o time prateado está em alerta para a evolução da Ferrari. 
 
A escuderia de Brackley fechou a temporada 2015 com um total de 16 vitórias — dez de Lewis Hamilton e seis de Nico Rosberg —, 12 dobradinhas e um total de 703 pontos, 275 a mais que a Ferrari, a segunda colocada no Mundial de Construtores.
Mercedes está em alerta para a evolução da Ferrari (Foto: Getty Images)
A Ferrari, entretanto, deu um salto de qualidade em 2015, especialmente com a chegada de Sebastian Vettel, o único a quebrar o domínio da Mercedes. O germânico conquistou as três vitórias que a equipe de Maranello tinha colocado como objetivo para este ano.
 
 “Nós conquistamos alguns recordes incríveis neste ano, com um número de pole-positions, domínio na primeira fila, vitórias e dobradinhas”, listou Toto Wolff. “Mas isso não é o mais importante”, avisou.
 
“O mais importante é o espírito do time, que foi fantástico, É um prazer trabalhar com esses homens e mulheres, e eu sei que eles todos estão tão determinados quanto eu a manter esta forma no próximo ano”, declarou o chefe da Mercedes. “A Ferrari deu um enorme passo à frente no inverno passado e a curva de desenvolvimento deles foi bem incrível. Nós precisamos estar preparados para o mesmo este ano e garantir que vamos progredir ainda mais. Quando você começa a pensar que vai ser fácil, você perde”, ponderou.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 30 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.