Após terceiro triunfo de Ricciardo, Rosberg fala em “ficar de olho” no australiano: “Ele é um sério rival pelo título”

Após terceira vitória de Daniel Ricciardo na temporada 2014 da F1, Nico Rosberg avaliou que o piloto da Red Bull é um sério concorrente na briga pelo título. Piloto da Mercedes afirmou que vai ficar de olho no australiano

Daniel Ricciardo conseguiu acender o alerta na garagem da Mercedes. Dominante ao longo de 2014, o time germânico vê o surpreendente australiano se aproximar pouco a pouco na classificação do Mundial de Pilotos.
Rosberg vai ficar de olho em Ricciardo no restante da temporada (Foto: Beto Issa)
Com a vitória no GP da Bélgica, Ricciardo chegou aos 156 pontos, 64 a menos que o líder Nico Rosberg e 35 atrás de Lewis Hamilton, o segundo colocado. Por conta da aproximação do australiano, o piloto #6 já fala em “ficar de olho” no rival da Red Bull. 
 
“A vitória de Ricciardo na Bélgica o fez diminuir a diferença para Lewis e eu no Mundial de Pilotos”, comentou Rosberg em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Mail’. “Ele está fazendo um ótimo trabalho esta temporada e é um sério rival pelo título, então temos que ficar de olho nele e na Red Bull nas seis corridas restantes”, concluiu.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Itália, 13ª etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Bolão GRANDE PRÊMIO EUROBIKE:
faça suas apostas para o GP da Itália e concorra a uma viagem. É grátis!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.