Após teste em Silverstone, Vettel fala em limitação de visibilidade com Halo: “Perde um pouco acima de você”

Após um rápido teste com a versão atualizada do Halo, Sebastian Vettel afirmou que a visibilidade do piloto fica um pouco reduzida ao olhar para cima. Germânico defendeu que é preciso fazer mais testes com o recurso

Sebastian Vettel ainda não ficou satisfeito com a nova versão do Halo. Após um novo teste em Silverstone, o germânico apontou alguns problemas de visibilidade.
 
Na sexta-feira, Vettel completou uma volta de instalação com a cobertura de cockpit, que foi nomeada de ‘Halo 2’ após passar por atualizações na sequência de testes em Barcelona na pré-temporada.
Sebastian Vettel testou o Halo 2 na sexta-feira (Foto: Ferrari)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Questionado sobre a visibilidade com a peça, que é feita de titânio, Vettel respondeu: “A visibilidade para frente foi boa, pois era apenas uma volta de instalação, a primeira saída do dia”.
 

“A visibilidade total foi ok. Claro, você ainda tem algo no meio, mas você perde um pouco acima de você”, contou. “Você não está olhando para o céu quando está guiando, mas precisamos testar um pouco mais”, continuou.

 
A expectativa agora é de que a peça passe por novas atualizações antes de o design final ser aprovado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) antes da pausa de verão da F1.
 
“Está clara a razão pela qual isso foi feito e está claro o que ele deve fazer, nós só precisamos ter certeza de que vamos introduzir uma coisa que é segura em todas as circunstâncias”, defendeu. “Você sempre terá certos cenários que não pode prever. Mas você tenta cobrir o máximo possível, então essa é a meta”, concluiu.

#GALERIA(5721)

PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.