F1

Após toque com Grosjean, Hülkenberg capota, para de ponta-cabeça e se assusta com fogo em Abu Dhabi

Nico Hülkenberg passou um susto na primeira volta do GP de Abu Dhabi deste domingo (25). Enquanto tentava ultrapassar Romain Grosjean, acabou tocando com o francês e saiu capotando pelos ares. Depois, quando viu que algumas chamas apareciam na traseira da Renault, pediu pressa para ser tirado do cockpit
Warm Up / PEDRO HENRIQUE MARUM, do Rio de Janeiro
 Nico Hülkenberg capotou na primeira volta em Abu Dhabi (Foto: Reprodução/TV)


A primeira volta do GP de Abu Dhabi que encerra a temporada 2018 do Mundial de F1, neste domingo (25), teve um acidente perigoso envolvendo Nico Hülkenberg. O piloto da Renault sofreu um toque de uma das Haas e acabou passando direto pela curva e capotando.
 
Hülkenberg apareceu na imagem já em processo de capotar após uma disputa com Romain Grosjean, que tocou a roda traseira direita do bólido amarelo. O carro da Renault parou de ponta-cabeça encostado na barreira de pneus.
 
Embora Hülkenberg estivesse bem e falando no rádio, a preocupação era um princípio de labareda que aparecia na traseira da Renault. 
 
"Estou suspenso aqui igual a uma vaca. Alguém me tira daqui, tem fogo", falou com a equipe no rádio.
Nico Hülkenberg capotou na primeira volta em Abu Dhabi (Foto: Reprodução/TV)
Hülkenberg tentava ultrapassar Grosjean no momento do acidente e já tinha boa parte do carro à frente, mas acabou deixando o francês sem espaço.
 
A corrida foi colocada em safety-car. Valtteri Bottas segue na liderança. O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.