Aprovado por Hamilton, Bottas avalia que é “muito cedo” para iniciar negociação de contrato com Mercedes para 2018

Valtteri Bottas avaliou que ainda é cedo para começar a negociar um contrato com a Mercedes. Em seu primeiro ano na escuderia de Brackley, o finlandês ganhou elogios de Lewis Hamilton

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valtteri Bottas avaliou que ainda é “muito cedo” para começar a negociar um contrato com a Mercedes para a próxima temporada da F1. O finlandês faz sua temporada de estreia pela escuderia de Brackley depois de ter sido escolhido para substituir o agora aposentado Nico Rosberg.

 
Valtteri Bottas afirmou que é cedo para negociar contrato de 2018 (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Claro, eu espero ficar na Mercedes”, disse Bottas à emissora italiana Sky. “Mas é muito cedo para falar disso. Estou pensando em me sair bem dia após dia, corrida a corrida, então estou focado no presente”, seguiu.
 
O piloto de 27 anos, entretanto, ressaltou que mantém um bom relacionamento com Hamilton.
 
“Vamos nos conhecer melhor durante a temporada, porque antes desde ano eu não conhecia Lewis bem”, comentou. “Nós somos, definitivamente, muito diferentes. Gosto de ficar em um ambiente calmo, em casa com a minha família. Me importo muito com a minha privacidade, enquanto Lewis é mais sociável e bom ao redor das pessoas”, avaliou.
 
“Mas nós temos uma relação muito profissional e respeitosa, mas, ao mesmo tempo, nós queremos bater um ao outro na pista. Nós aceitamos isso e podemos trabalhar bem juntos”, ponderou. “Acho que é um ótimo espírito de equipe”, resumiu.
 
Por fim, Valtteri fez um balanço da temporada atual e celebrou a reação da Mercedes no Canadá após os problemas enfrentados em Mônaco.
 
“A temporada ainda é muito longa, mas o principal era reagir depois de Mônaco, onde a Ferrari foi claramente mais rápida do que nós”, falou. “Nós melhoramos muito depois de Mônaco, fazendo um bom progresso e encontrando um acerto melhor e também com os pneus”, continuou.
 
“Estamos esperando uma batalha muito apertada no campeonato, então cada pequeno progresso é muito importante”, concluiu.
PADDOCK GP #82 TEM PRESENÇA DE ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.