Às vésperas da aposentadoria, Massa diz saber nome do substituto na Williams: “Não preciso apostar em ninguém”

Prestes a disputar a última corrida na F1, Felipe Massa falou sobre seu possível substituto na Williams. O brasileiro garantiu que sabe quem é o escolhido da equipe inglesa, mas se recusou a falar a respeito. Na semana passada, o Diário Motosport e o GRANDE PRÊMIO informaram que Robert Kubica vai assumir o lugar de Massa, promovendo assim o retorno do polonês ao grid

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Williams já decidiu quem será o substituto de Felipe Massa a partir de 2018. Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, o Diário Motosport, parceiro do GRANDE PRÊMIO, informou na semana passada que Robert Kubica foi o escolhido pela equipe inglesa. O grupo de apoio do polonês negocia diversas operações para potencializar seu retorno, e uma das partes envolvidas, em especial, confirmou inclusive que o contrato já está assinado — sem especificar, contudo, suas bases. Mas quem também garantiu saber da opção dos britânicos foi o próprio Massa, que faz em Abu Dhabi, neste fim de semana, sua última corrida na F1.

 
Falando aos jornalistas na pista árabe nesta quinta-feira (23) e às vésperas de sua segunda aposentadoria da categoria, o brasileiro assegurou que tem, sim, uma ideia de quem vai dividir a Williams com Lance Stroll em 2018, mas evitou tecer maiores comentários. "Acho que sei. Não preciso apostar em ninguém, mas não vou falar também quem é. Creio que sei e espero que seja o melhor. Estou me aposentando agora, então, para ser sincero, não me importo muito", afirmou o piloto de 36 anos.
Felipe Massa faz sua última corrida na F1 neste fim de semana (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"A única coisa que me importa é que está tudo bem comigo. Estou contente e desejo apenas tudo de melhor para a equipe", completou.

 
Ainda, a Williams anunciou na última quarta-feira que Kubica e o russo Sergey Sirotkin vão participar do teste de pneus Pirelli em Abu Dhabi ao lado de Stroll. O teste em Yas Marina acontece nos dias 28 e 29 de novembro. O polonês vai guiar o carro da atual temporada nas atividades em Yas Marina.

GRANDE PRÊMIO acompanha o GP de Abu Dhabi, a última etapa da temporada 2017 da F1, AO VIVO e em TEMPO REAL.  

 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.