GP às 10: Aston Martin campeã da Fórmula 1 em cinco anos: será possível?

No GP às 10 deste sábado (25), Lucas Couto analisou os investimentos da Aston Martin e o "caminho promissor" defendido por Sebastian Vettel

No GP às 10 deste sábado (25), Lucas Couto analisou a recente fala de Sebastian Vettel, que defendeu que a Aston Martin trilha um “caminho promissor” na Fórmula 1. Sendo este um dos motivos que convenceram o tetracampeão mundial de Fórmula 1 a continuar na equipe britânica em 2022.

Na esteira da fala de Vettel, o jornalista recordou os investimentos feitos por Lawrence Stroll, dono da equipe, que não poupa esforços e recursos para transformar a Aston Martin em uma equipe de ponta do grid, com objetivo de cumprir o objetivo de lutar pelo título em até 5 anos.

Além da contratação de Martin Whitmarsh, como comandante da divisão de engenharia da marca, o alto investimento na construção da nova sede da equipe, orçada em mais de R$1,5 bilhão, foram assuntos trazidos à baila no vídeo.

Assista, curta e compartilhe o GP às 10:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar