Aston Martin negocia volta à F1 pela Red Bull em parceria que envolve motor Mercedes, diz revista
A Red Bull, longe dos bons resultados que marcaram a equipe ao longo das últimas temporadas, pode estar próxima de fazer uma importante troca. Incomodada com a falta de potência dos motores Renault, os austríacos estariam dispostos a concretizar uma parceria técnica com a Aston Martin – montadora inglesa com ações compradas pela Mercedes
Mas a participação da Aston Martin seria parte de algo muito maior. A Mercedes é dona de 5% das ações da companhia e, através dos ingleses, estaria disposta a fornecer seus superiores motores à Red Bull.

A Red Bull também tem uma parceria com a Infiniti, uma empresa da Nissan. Os japoneses, por sua vez, são uma das marcas do grupo Renault. Todavia, o acordo entre as partes não envolve uma parceria técnica.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube