“Aston Martin nunca vai deixar meio de pelotão com Stroll”, afirma Rodrigo Berton

A Aston Martin segue tentando se tornar uma equipe de ponta na Fórmula 1 e não poupa investimentos em estrutura e contratação de profissionais. A permanência de Lance Stroll, entretanto, pode ser um problema na busca da marca por protagonismo

A Aston Martin segue se aproximando da contratação do lendário projetista Adrian Newey em mais um passo para se tornar uma das principais forças na Fórmula 1, mas há quem acredite que outras mudanças precisam ser feitas na equipe para que isso de fato aconteça. A saída de Lance Stroll, por exemplo, é uma alteração necessária se a marca quiser atingir outro patamar, segundo Rodrigo Berton.

No Paddock GP da última segunda-feira (5), o produtor do GRANDE PRÊMIO opinou que o sonho de se tornar uma das principais marcas do grid esbarra na falta de capacidade de Stroll de se tornar um piloto de ponta. O problema, porém, é que o dono da Aston Martin é justamente seu pai, Lawrence. Assista!

ALONSO JÁ SE ARREPENDEU DE RENOVAR COM ASTON MARTIN? “Aston Martin nunca vai deixar de ser equipe de meio de pelotão com Stroll”, afirma Rodrigo Berton

Fórmula 1 agora faz a tradicional pausa para as férias de verão na Europa e volta de 23 a 25 de agosto em Zandvoort, para a disputa do GP dos Países Baixos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.