Austin vive domingo de céu azul, muito calor e pouca chance de chuva para penúltima etapa da F1 em 2013

Austin vive domingo de céu absolutamente azul e de temperaturas elevadas para a disputa da penúltima etapa da F1 em 2013. Sebastian Vettel é pole do GP dos EUA

 

O domingo (17) em Austin é quente. Ao contrário do sábado, o céu está azul e as temperaturas estão elevadas para a disputa da penúltima etapa da F1 em 2013. Neste momento, pouco menos de uma hora para a largada, os termômetros já registram 30°C. A mínima foi de 16°C.

A umidade relativa do ar é baixa e está na casa de 49%. A velocidade dos ventos é de apenas 14 km/h, e a chance de chuva na capital do Texas é de somente 10%. Como no ano passado, o público é grande e lota as arquibancadas do belo Circuito das Américas.

Austin tem céu azul, calor e Sebastian Vettel na pole do GP dos EUA (Foto: Getty Images)

A pole-position para o GP dos EUA é, mais uma vez, de Sebastian Vettel. O tetracampeão da Red Bull não deu chances ao companheiro de equipe, na parte final da classificação de ontem, para garantir o direito de sair do lugar de honra do grid. Felipe Massa vai partir do 13° posto do grid, em função de punições a pilotos que sairiam à sua frente.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e tempo real a corrida norte-americana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.