Autódromo Hermanos Rodríguez escapa de danos após terremoto no México, mas recebe inspeção antes da F1

Casa da F1 no México, o Hermanos Rodríguez não apresenta danos após o terremoto de magnitude 7.1, que deixou 225 mortos na região central do país. O autódromo recebe a principal categoria do automobilismo nos dias 27, 28 e 29 de outubro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O forte terremoto que atingiu a Cidade do México na tarde desta terça-feira (19) não causou danos aparentes ao Hermanos Rodríguez. Em um dia marcado pelo ainda crescente número de 225 mortos, a casa da F1 no México se manteve intacta.
 
Além do autódromo e sua estrutura, que inclui as célebres arquibancadas do antigo estádio de beisebol Foro Sol, as redondezas imediatas não apresentam sinais de danos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do GP do México ao GRANDE PRÊMIO.
Ao menos uma boa notícia: o Hermanos Rodríguez escapou do terremoto (Foto: Pirelli)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mesmo com uma impressão inicial positiva, a Defesa Civil mexicana já planeja inspeções no autódromo antes do GP do México de F1, com atividades entre 27 e 29 de outubro. O objetivo é certificar que nenhuma estrutura apresenta rachaduras.
 
As informações positivas sobre o Hermanos Rodríguez contrastam com o clima de destruição na região central do México. A Defesa Civil confirma 225 mortes, distribuídas em seis estados da região central, após o terremoto de magnitude 7.1 na escala Richter. Os vídeos de prédios desabando após o sismo logo se espalharam pelas redes sociais, dimensionando a catástrofe.
 
O mundo do automobilismo não tardou em se conscientizar do terremoto. Sergio Pérez, principal piloto mexicano da atualidade, logo anunciou uma doação equivalente a R$ 530 mil.
 
’SOLDADINHO’ DA PENSKE?

CASTRONEVES TEM FALTA DE TÍTULO COMO MANCHA NA CARREIRA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube