Band anuncia classificação do GP do Bahrein na TV aberta e VT no BandSports

Buscando impulsionar estreia, Band confirma treino de classificação do GP do Bahrein na TV aberta e reapresentação da corrida no domingo

Hamilton atolado na brita, Alonso de volta e Bottas na frente: assista o dia 2 no Bahrein

Em sua primeira corrida após adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1, a Band anunciou uma novidade. De forma excepcional, a emissora vai transmitir o treino classificatório do GP do Bahrein, que acontece no sábado, dia 27.

Após se valer da desistência da Globo, que deixa de transmitir o Mundial após 41 anos, a Band entrou na cena e adquiriu os direitos, prometendo transmitir todas as corridas do campeonato em TV aberta, mas colocando os treinos livres e o classificatório no canal fechado BandSports, assim como as provas da Fórmula 2 e Fórmula 3, categorias de suporte da F1. A tendência deve ser seguida ao longo da temporada, com a exceção do Bahrein.

A Band também confirmou que, além do treino classificatório, a corrida será reapresentada em VT no BandSports a partir das 21h (de Brasília).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

GP do Bahrein terá transmissão ao vivo e em VT (Foto: AFP)

Como parte do pacote de transmissão da Fórmula 1, a Band trouxe o narrador Sérgio Maurício, os comentaristas Felipe Giaffone e Max Wilson – que se juntam a Reginaldo Leme, que chegou antes da compra dos direitos – e a repórter Mariana Becker. Todos do Grupo Globo.

A oportunidade da Band de adquirir os direitos do Mundial surgiu após desistência da Globo. A televisão carioca não chegou a acordo com a Fórmula 1 e optou por encerrar vínculo de longa data. A ida da principal categoria do automobilismo para a emissora paulista é mais um sinal de uma guinada: são agora quatro certames no mesmo canal, incluindo também Stock Car, Copa Truck e Porsche Cup.

GRANDE PRÊMIO traz uma cobertura pra lá de especial da pré-temporada da Fórmula 1. Acompanhe a transmissão dos testes AO VIVO e em TEMPO REAL.

E, ao fim de cada um dos dias de teste, vai ao ar o BRIEFING, programa AO VIVO na GP TV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum presentes à mesa virtual com o debate completo sobre a pré-temporada da Fórmula 1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube