Band empata com SBT na vice-liderança da audiência durante GP da Inglaterra de F1

A Band passou o período do GP da Inglaterra de Fórmula 1 empatada na vice-liderança da TV aberta brasileira na Grande São Paulo

TUDO SOBRE O GP DA INGLATERRA DE FÓRMULA 1 | Briefing

O eletrizante GP da Inglaterra de Fórmula 1, realizado na manhã e começo da tarde deste domingo (3), alçou a Band ao segundo lugar da audiência da TV aberta brasileira empatada com o SBT.

As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO. De acordo com o veículo, os números referentes à Grande São Paulo, mercado mais representativo do país no que diz respeito à audiência de TV, apontou a divisão na vice-liderança.

De acordo com os índices preliminares, o GP da Inglaterra teve média de 4,5 pontos e picos de 5,5 entre 11h03 e 13h23. Os números são os mesmos do SBT, que transmitia a atração de auditório ‘Domingo Legal’. O SBT leva a melhor se for contabilizado o período do pré-show da Band e a festa do pódio, mas, olhando apenas para a corrida, empate.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Carlos Sainz venceu a primeira dele na F1 (Foto: AFP)

LEIA MAIS
+ Piquet dobrou racismo e ainda colocou homofobia em outra declaração sobre Hamilton

A liderança da audiência foi, como de costume, da Globo, que exibia, durante a maior parte do tempo, o filme ‘Pantera Negra’, na sessão ‘Temperatura Máxima’. A média foi de 8 pontos. A Record teve apenas 3,1 e ficou longe.

O Teleguiado destaca que 10% dos televisores ligados em São Paulo estavam sintonizados na Band para a Fórmula 1 ao longo da corrida.

A temporada 2022 da Fórmula 1 retorna na semana que vem, em Spielberg, para o GP da Áustria dos dias 8-10 de julho.

O acidente da largada que envolveu vários pilotos e fez Zhou sair voando (Vídeo: F1 TV)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.