Band fica em quarto na audiência com transmissão do GP dos Estados Unidos

Band bateu média de 4 pontos na Grande São Paulo com transmissão do GP dos Estados Unidos, mas acabou na quarta colocação da audiência. Foi a primeira corrida no horário da tarde em Brasília na temporada 2021

Daniel Ricciardo acelera o carro de Dale Earnhardt Sr. neste sábado em Austin (Vídeo: F1)

A Band ficou na quarta colocação da audiência com a transmissão do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, neste domingo (24). O índice preliminar do Kantar Ibope Media aponta média de 4 pontos na região da Grande São Paulo para a emissora do Morumbi. A informação é do Teleguiado.

A Globo liderou o horário com 18 pontos pela exibição do jogo entre Corinthians e Internacional. Record e SBT, com as exibições dos programas ‘Hora do Faro’ e ‘Eliana’, registraram 8 pontos cada na medição do Ibope. Foi a primeira prova da F1 em uma tarde de domingo exibida pela Band desde que adquiriu os direitos de transmissão.

O GP teve três picos de audiência. Um deles na largada, às 16h03, outro durante o intervalo do futebol, entre 16h45 e 17h, e o outro nas voltas finais, quando Lewis Hamilton tentava se aproximar de Max Verstappen.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEWIS HAMILTON; MAX VERSTAPPEN; GP DOS EUA; FÓRMULA 1;
Hamilton sofreu mais um revés para Verstappen na temporada 2021 da F1 (Foto: Mercedes)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Segundo o Kantar Ibope Media, cada ponto de audiência representa 205.377 espectadores e 76.557 domicílios na região da Grande São Paulo. É o maior contingente do Painel Nacional de Televisão, sistema nacional de medição, por isso é tomado como referência em termos de audiência.

O GP dos Estados Unidos foi vencido por Max Verstappen, da Red Bull, com Lewis Hamilton em segundo e Sergio Pérez em terceiro. O resultado aumenta a vantagem do holandês Verstappen na liderança do campeonato, agora com 12 pontos de distância para Hamilton. A F1 retorna no dia 7 de setembro com o GP da Cidade do México, em horário semelhante ao deste domingo.

F1 AO VIVO! VERSTAPPEN BATE HAMILTON EM DISPUTA TENSA! TUDO SOBRE O GP DOS EUA | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.