Band mantém terceiro lugar da audiência de TV aberta com GP do Azerbaijão de F1

A Band voltou a ficar com o terceiro lugar da audiência, algo que tem sido corriqueiro com a temporada 2023 do Mundial de Fórmula 1

🔴F1 2023 AO VIVO: TUDO SOBRE O GP DO AZERBAIJÃO | Briefing

Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, a Band terminou o domingo (30) em que transmitiu o GP do Azerbaijão, quarta etapa do Mundial em 2023, na terceira posição na tabela das audiências da TV aberta. É algo que vem acontecendo em todas as corridas do ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O GP do Azerbaijão teve transmissão entre as 8h03 e 9h37, no horário de Brasília, e deu a mesma resposta que as últimas provas. O evento fez a Band subir na audiência própria e chegar a 2,1 pontos.

Assim, deu para bater a Record, mas não o SBT, que teve 2,2 pontos de média. Já a líder Globo sobrou e ficou com 9,1 pontos. As informações são do site Teleguiado, parceiro do GRANDE PRÊMIO, que leva em conta somente a transmissão da corrida, entre largada e chegada.

Sergio Pérez venceu no Azerbaijão (Foto: Red Bull Content Pool)

É a primeira vez desde que chegou à Band, em 2021, que a Fórmula 1 não consegue superar o SBT por quatro etapas seguidas.

Os números, referentes à Grande São Paulo, local tido pelo mercado publicitário como mais importante para a audiência, são averiguados pela Kantar Ibope Media ainda são considerados preliminares, com consolidação no começo da semana útil.

A Fórmula 1 faz longa viagem e já retorna na semana que vem, entre os dias 5 e 7 de maio, com o GP de Miami, primeira de três etapas do ano nos Estados Unidos.

🔴F1 2023 AO VIVO: ACOMPANHE O GP DO AZERBAIJÃO
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.