Barrichello foi melhor que Massa, diz Cesare Mannucci: “Sem Schumacher, teria títulos”

Felipe Massa ou Rubens Barrichello: qual foi o melhor brasileiro na Ferrari? A volta da discussão no Cadeira Cativa, agora com a opinião de Cesare Maria Mannucci, teve novos argumentos

No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci foi questionado sobre qual o melhor brasileiro a correr pela Ferrari: Rubens Barrichello ou Felipe Massa? Ambos saíram da escuderia sem títulos, mas com vitórias e vice-campeonatos. E Mannucci deu a opinião dele no programa.

“Muita corrida tinha o [Michael] Schumacher vencendo, mas depois vinha ele. Quantas vezes ele foi vice-campeão na Ferrari? Se não tivesse Schumacher, ele seria o campeão”, declarou o jornalista.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.